Funpresp-Jud realiza simulação do sistema de votação das Eleições 2019

 In Destaques, Eleições 2019, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Comissão Eleitoral da Funpresp-Jud realizou hoje (12/02) teste do sistema eletrônico das Eleições 2019, cuja votação será realizada entre os dias 15 e 22/02. A simulação contou com a participação de representantes das duas chapas concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal, além dos membros da Comissão Eleitoral e do Diretor-Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira.

O sistema eleitoral a ser utilizado foi desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia e Informação da Entidade.

Na simulação foi testado o voto por token e pelo Portal do Participante, a tentativa de votação antes e depois do período determinado, duas ou mais votações do mesmo participante e apuração em tempo real.

Votação

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

A votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, responsivo em todas as plataformas (desktop, tablet e smartphones).

O sistema pode ser acessado pelos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar, por token, que será enviado por e-mail, ou direto no Portal do Participante  durante o período eleitoral.

VOTE! Sua participação é importante. É a oportunidade de escolher os seus representantes nos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Em caso de dúvidas, o contato pode ser realizado pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br

Redes sociais:
Youtube
Facebook
LinkedIn