Novembro é o mês de pedido de revisão do percentual de contribuição na Funpresp-Jud

 In Notícias Institucionais

Durante o mês de novembro, os participantes do Plano de Benefícios da Funpresp-Jud têm a chance de revisar o seu percentual de contribuição.

O direito à revisão anual permite que você reavalie se o que está sendo acumulado em sua conta individual está de acordo com o que você planeja para o seu futuro e de sua família.
Faça seus cálculos, estimativas e, acima de tudo, planeje-se! Temos simuladores para auxiliá-lo aqui.

A flexibilidade na formação de poupança de acordo com os objetivos de cada pessoa é uma das principais vantagens do plano de contribuição definida, que também permite o acompanhamento permanente do saldo de conta individual.

Outros pontos importantes são a contrapartida do órgão em que você trabalha, que contribui para sua conta individual na mesma proporção definida por você, até o limite de 8,5% da sua contribuição normal, e a possibilidade de fazer contribuições facultativas mensais ou esporádicas.

Não perca a oportunidade de receber todo o percentual a que você tem direito (8,5%) de contribuição do órgão em que trabalha.

Para obter mais vantagens, verifique se incluiu todas as verbas na sua remuneração de participação (cargo em comissão, função comissionada e local de trabalho), contribua com 8,5% (contribuição normal) e faça contribuições facultativas mensais ou esporádicas, pois além do benefício fiscal você pode acumular muito mais em sua conta e aumentar seu patrimônio.

A Funpresp-Jud quer que você tenha o melhor benefício, pois nosso presente é cuidar do seu futuro!

Faça já sua alteração no formulário “Ficha de alteração do percentual de contribuição ou base de contribuição” e entregue na área de Gestão de Pessoas.