Parciais do Prêmio Funpresp-Jud 2017

 In Destaques, Eventos, Patrocinador, Prêmio Funpresp-Jud 2017

A Fundação divulga os últimos resultados parciais até 10 de julho da campanha de adesão iniciada em 20 de setembro de 2016.

No Grupo I quem está em 1º lugar é Maria Helena Laturner, da SJMT, com 22  pontos: em está José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, do TRT-16, com 20 pontos; em 3º lugar está Maria Helena Laturner, da SJMT, com 18 pontos.

No Grupo II a liderança continua com a Representante do TJDFT, Patrícia Silva Bernardi Peres, com 313 pontos; seguida do Representante do TRT-2, João Gabriel Trivellato França, com 186 pontos; em 3º lugar, Andreia Ferreira Lemes, do TRT-15, com 102 pontos.

O objetivo da Campanha de Adesão é incentivar o trabalho dos nossos Representantes nos órgãos patrocinadores. Os patrocinadores estão divididos em dois grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: Grupo I para até 1000 e o Grupo II a partir de 1001. A campanha termina em 31 de julho de 2017

O vencedor da campanha de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em 2017, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas especificas da Funpresp-Jud.

A premiação ainda é composta por outra modalidade, o concurso de frases. O concurso tem por objetivo estimular a participação e a reflexão da sociedade em relação à importância da previdência complementar, destacando sua importância para o servidor público. As inscrições finalizam em 31 de julho de 2017, participe!

Serão premiadas as 12 melhores frases com o valor de R$500,00 por frase escolhida. Caso o vencedor seja participante do Plano JusMP-Prev, receberá R$100,00 adicionais por frase vencedora, como incentivo ao aporte de contribuição facultativa à sua conta individual.  Poderão participar todas as pessoas interessadas, desde que atendam as regras do edital do Prêmio.

Mais informações sobre o Prêmio poder ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.