Recalculando suas contribuições na Funpresp-Jud

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Novembro é o mês de pedido de revisão do percentual de contribuição pelos participantes

Você se planeja para se aposentar com qualidade de vida e ficar mais protegido financeiramente no futuro? A previsão é que você viva mais 20 ou 30 anos, tem refletido sobre isso?

Essa reflexão é muito importante, porque, ao parar de trabalhar, alguns benefícios incorporados à sua renda, durante o tempo da ativa, são perdidos.

Pensando nisso, a Funpresp-Jud realiza campanha durante esse mês, para que os participantes patrocinados do Plano JusMP-Prev possam solicitar a revisão do percentual de contribuição.

A mudança é requerida em novembro e passa a vigorar a partir de janeiro/2020. Ela também pode ser requerida em maio, passando a vigorar em julho.

O objetivo é que você reveja e, eventualmente, altere, avaliando se o que está sendo acumulado na sua conta está de acordo com o que você almeja para a sua aposentadoria.

A ideia é aproveitar a paridade da instituição em que trabalha para garantir o valor máximo, já que, quanto maior o percentual, maior será a sua poupança previdenciária e você ficará mais seguro. Com o aumento na contribuição mensal, seu saldo de conta vai crescer significativamente e isso será muito valioso.

A Funpresp-Jud disponibiliza simuladores aqui para auxiliar quem deseja fazer a revisão e coloca sua equipe à disposição pelo e-mail sap@funprespjud.com.br ou pelo telefone (61) 3217-6598.

Assista o vídeo que trata do assunto!

Como alterar o percentual de contribuição?

Clique aqui, preencha o formulário e entregue na área de Gestão de Pessoas.