A Funpresp-Jud abriu processo seletivo nacional para o emprego em comissão de Supervisor de Infraestrutura e Segurança da Informação para trabalhar em Brasília. Clique aqui para ler o edital. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime presencial no período de experiência, de 90 dias, podendo ingressar em modelo híbrido de trabalho posteriormente. O salário será de R$ 12.636,00.
O Processo Seletivo contará com análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação comportamental, por meio de aplicação de DISC; entrevista comportamental e técnica; e apresentação de estudo de caso, ambos de caráter eliminatório e classificatório. A inscrição deverá ser realizada até o dia 18 de setembro, pelo site https://www.funprespjud.com.br/processoseletivo, acompanhada de cópia da documentação comprobatória exigida. Não haverá cobrança de taxa.
Requisitos – Para se candidatar ao cargo é obrigatório ter Ensino Superior Completo, sendo desejável ter pós-graduação em Segurança da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação (TI) ou áreas correlatas. É desejável ter pelo menos uma Certificação em Segurança da Informação: CompTIA Security+, CISSP, CISM, OSCP ou equivalentes. É obrigatório ter no mínimo cinco anos de vivência profissional em funções relacionadas à administração de infraestrutura de TI e segurança da informação em ambientes híbridos (on-premises e nuvem). É desejável ter experiência em liderança de equipes técnicas e gestão de projetos de TI.
Benefícios – Dentre os benefícios oferecidos pela Funpresp-Jud estão Plano de saúde empresarial, contributivo e coparticipativo, com abrangência nacional; Plano de Previdência Complementar; Plano odontológico; Auxílio-alimentação/refeição; Auxílio-creche; Seguro de vida; Incentivo à pós-graduação, após dois anos de admissão; e Day-off no dia do aniversário.
Mais informações, como atribuições, requisitos e cronograma, dentre outras, podem ser consultadas no edital. Clique aqui.