Novembro é o mês de pedido de revisão do percentual de contribuição na Funpresp-Jud

 In Destaques, Notícias Institucionais

A revisão é uma oportunidade de investimento

Durante o mês de novembro, os participantes têm a chance de revisar o seu percentual de contribuição. O direito à revisão anual do valor de contribuição permite ao participante reavaliar se o que está sendo acumulado em sua conta individual está de acordo com o que ele planeja para o seu futuro.

Trata-se de uma decisão muito importante para o participante, pois exige cálculos, estimativas, conceitos sobre finanças e previdência e, acima de tudo, planejamento. Para auxiliá-lo use o nosso simulador de contribuição e benefício disponível aqui e faça simulações com outros percentuais.

A flexibilidade na formação de poupança de acordo com os interesses de cada participante é uma das principais vantagens dos planos de contribuição definida, que também permitem o acompanhamento permanente do saldo de conta individual.

Para o participante patrocinado, outro ponto importante é a existência da contrapartida do órgão patrocinador, que contribui para a conta individual na mesma proporção definida pelo participante, até o limite de 8,5%.

A revisão do percentual de contribuição representa um reforço nos investimentos em relação ao futuro.

Clique aqui e preencha seu formulário de alteração de percentual de contribuição.

Leave a Comment