Novas parciais da Campanha de Adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2018

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Fundação divulga os novos resultados parciais acumulados até 7 de novembro na campanha de adesão que iniciou em 4 de setembro e encerra em 29 de junho de 2018, prevista como uma das modalidades do Prêmio Funpresp-Jud 2018, com o objetivo de incentivar o trabalho dos nossos órgãos patrocinadores.

Os patrocinadores foram divididos em três grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: grupo I para até 600, grupo II de 601 a 1500 e o grupo III a partir de 1501 servidores.

No Grupo I estão empatados no 1º lugar o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), com 4 pontos; seguido do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), com 3 pontos; e empatados no 3º lugar, com 2 pontos, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) e o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES).

No Grupo II em primeiro lugar está o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), com 13 pontos; em 2º lugar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 7 pontos; e em 3º lugar o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), com 6 pontos.

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) lidera o Grupo III, com 34 pontos; em 2º lugar, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), com 30 pontos; e em 3º lugar, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), com 19 pontos.

As adesões automáticas, de participantes vinculados e de servidores do regime novo (entraram em exercício a partir de 14/10/2013 e não aderiram à Funpresp-Jud até o advento da adesão automática, implementada por meio da Lei 13,183, de 4/11/2015) que ainda não tinham aderido ao Plano de Benefícios terão pontuações diferentes. Somente serão computadas as adesões cadastradas no Portal do Patrocinador.

Será premiado apenas um órgão patrocinador por grupo, cabendo a este a indicação do Representante Funpresp-Jud que receberá o prêmio. O vencedor da campanha de adesão de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 39º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em 2018, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas especificas da Funpresp-Jud.

Os 3 primeiros colocados de cada Grupo receberão troféu nos Encontros Regionais 2018.

A outra modalidade do Prêmio é o concurso de fotografia que destacará o que o participante do Plano de Benefícios JusMP-Prev pretende fazer quando se aposentar e tem por objetivo estimular a participação e a reflexão dos participantes em relação à importância da previdência complementar para sua aposentadoria.

Serão premiadas as melhores fotografias até o limite 12 (doze), com o valor de R$1.000,00 por vencedor. Somente poderão se inscrever os participantes do Plano de Benefícios JusMP-Prev, desde que atendam as regras do edital do Prêmio. As inscrições vão até 29 de junho de 2018 no link: www.funprespjud.com.br/premio.

Conheça aqui o Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2018 e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.