Campanha Eleitoral das chapas já começou

 In Destaques, Eleições 2019, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Campanha Eleitoral das Eleições da Funpresp-Jud começou. Os participantes já podem conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal , bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho. As chapas concorrem para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

A campanha ocorrerá até o dia 14 de fevereiro, oportunidade de conhecer as propostas das duas Chapas concorrentes. Não perca tempo!

Confira o Regulamento, todas as informações sobre o processo eleitoral e as propostas das chapas aqui, participe!.

O voto é fundamental! Viabiliza a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da Fundação, que definem suas diretrizes, no caso do Deliberativo, e fiscalizam os atos de gestão, atuação do Fiscal.

Votação

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

A votação ocorrerá das 10 horas do dia 15/02/2019 às 19 horas do dia 21/02/2019, horário de Brasília, e será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, a ser acessado por meio de senha pessoal e intransferível encaminhada pelo sistema aos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br