Diretora-Presidente da Funpresp-Jud se aposenta

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Diretora-Presidente da Funpresp-Jud, Elaine de Oliveira Castro, após 37 anos de trabalho, dos quais mais de 20 anos foram dedicados à previdência complementar, decidiu se aposentar e se desligar da Funpresp-Jud no mês de dezembro de 2017.

A dirigente assumiu o comando da Entidade em janeiro de 2014, por meio de processo seletivo nacional, e foi responsável pela sua implementação e consolidação no âmbito do Poder Judiciário Federal, Ministério Público da União e Conselho Nacional do Ministério Público.

Além de comandar a Fundação, Elaine ainda era representante das EFPC’s na Câmara de Recursos da Previdência Complementar(CRPC) e foi Coordenadora do Comitê das Entidades dos Servidores Públicos da Abrapp.

Elaine anunciou sua aposentadoria durante a cerimônia do Prêmio Funpresp-Jud 2017 para diretores e secretários-gerais dos patrocinadores, participantes, Representantes Funpresp-Jud, dirigentes e colaboradores de entidades fechadas de previdência complementar, dirigentes e servidores dos órgãos de regulação e fiscalização, para as demais autoridades que prestigiaram o evento, realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.