Eleição Funpresp-Jud 2019 já começou

 In Destaques, Eleições 2019, Notícias Institucionais, Patrocinador

A eleição direta para os Conselhos Deliberativo e Fiscal começou hoje (15/02), às 10 horas, horário de Brasília, e vai até às 19 horas do dia 21 de fevereiro. Será realizada, exclusivamente, por meio do sistema eletrônico, responsivo em todas as plataformas (desktop, tablet, notebook e smartphones).

Estarão habilitados a votar na Eleição 2019 todos os participantes e assistidos do Plano de Benefícios JusMP-Prev cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 14/12/2018.

O sistema pode ser acessado pelos participantes e assistidos que estiverem habilitados a votar, por token, que será enviado por e-mail, ou direto no Portal do Participante na aba serviços, durante o período eleitoral.

Representantes das 2 Chapas concorrentes aos Conselhos Deliberativo e Fiscal acompanham a emissão da zerésima do sistema eleitoral da Funpresp-Jud, na sede da Fundação em Brasília. Na terça-feira, também foi realizada a simulação do sistema com a participação dos representantes das chapas, além dos membros da Comissão e do Diretor-Presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira.

O voto é secreto e facultativo, mas de suma importância. As eleições viabilizam a escolha dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

Em caso de qualquer problema que o impeça de votar, favor enviar e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.