Entrega do Prêmio Funpresp-Jud 2017

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador, Prêmio Funpresp-Jud 2017

O evento foi realizado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

O Prêmio Funpresp-Jud 2017 está na sua 3ª edição e contou com duas modalidades de premiação: concurso de frases e campanha de adesão.  O concurso de frases teve por objetivo estimular a participação e a reflexão da sociedade em relação à importância da previdência complementar, destacando sua importância para o servidor público. Já a campanha de adesão teve por objetivo divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios JusMP-Prev junto aos membros e servidores e fomentar as adesões.

A campanha de adesão foi iniciada em 20 de setembro de 2016 e finalizada em 31 de julho de 2017. Nessa campanha, os órgãos patrocinadores foram divididos em dois grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: Grupo I para até 1.000 e o Grupo II a partir de 1.001.

No Grupo I ficou em 1º lugar Rita Cássia Gonçalves Pinto, da SJMT; no 2º lugar, Pedro Vaz Sammarco Freitas, do STM; no 3º lugar ficou Simone Coelho Pereira Matsunaga, do TSE; no 4º lugar ficou José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, do TRT-16, e em 5º lugar Maria Lusmar Caldeira Farias, do TRE-RO.

 

IMG_8176editPedro Vaz Sammarco Freitas, do STM e Elaine de Oliveira Castro, Diretora-Presidente da Funpresp-Jud
IMG_8162editSimone Coelho Pereira Matsunaga, do TSE, Amarildo Vieira de Oliveira, Presidente do Conselho Deliberativo e Leonardo Peixoto Melo, Presidente do Conselho Fiscal da Funpresp-Jud

No Grupo II a liderança ficou com a Representante do TJDFT, Patrícia Silva Bernardi Peres; seguida do Representante do TRT-2, João Gabriel Trivellato França; em 3º lugar, Erica de Cerqueira Lima, do TRT-1; em 4º lugar, Andreia Ferreira Lemes, do TRT-15; e em 5º lugar, Giselle Doria Salviani Morais, da SJSP.

IMG_8230editPatrícia Silva Bernardi Peres, do TJDFT e Celso de Oliveira e Sousa Neto, Secretário-Geral do TJDFT e Conselheiro Deliberativo da Funpresp-Jud

 

IMG_8213editErica de Cerqueira Lima, do TRT-1 e Elaine de Oliveira Castro, Diretora-Presidente da Funpresp-Jud
IMG_8197editAndreia Ferreira Lemes, do TRT-15 e Leonardo Peixoto Melo, Presidente do Conselho Fiscal da Funpresp-Jud

O vencedor da campanha de cada grupo recebeu o prêmio de uma bolsa de estudos para o 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão e os 5 primeiros lugares irão receber troféus pelo seu desempenho.

A premiação foi realizada no TSE em 29 de novembro, com a entrega de troféus e certificados aos ganhadores, que durante toda a campanha se engajaram em suas funções como Representantes Funpresp-Jud para promover adesões ao Plano JusMP-Prev.

IMG_8261editEquipe do TJDFT da área de Secretaria de Gestão de Pessoas, o Secretário-Geral, Dr. Celso de Oliveira e Sousa Neto e a ganhadora da campanha, a servidora Patrícia Silva Bernardi Peres

O evento contou com a palestra “Relacionamento de Excelência: Diferencial Estratégico de Gestão” de Marisa Bravi, professora universitária, consultora e diretora executiva da MSB Promoção de Eventos e Cerimonial, especialista em Comunicação e Mercado, Relações Públicas, Gestão Mercadológica e certificada em Qualidade de Serviço pelo Disney Institute.

IMG_8107editMarisa Bravi

No concurso de frases foram premiadas as 12 melhores frases com o valor de R$500,00 por frase escolhida. O vencedor que também é participante do Plano JusMP-Prev, recebeu R$100,00 adicionais por frase vencedora, como incentivo ao aporte de contribuição facultativa à sua conta individual.

Dos 11 ganhadores do concurso 7 são participantes da Funpresp-Jud. Os servidores ganhadores foram: Vanessa Ferreira Alves, do MPF; Laís Araújo Guerra, do TRT-2; Moisés Adelson Bravim Ferreira, da JFRJ; Clovis Manoel de Sousa, do MPF; Alex Sandro Pontes da Silva, do TRT-24; Danielle de Lima Reichter, do TJDFT; Ana Paula Mendes de Souza, da JFRJ; e Candice Maia Soares de Alcântara Pinto, do MPDFT.

A sociedade também marcou presença e prestigiou o concurso, obtendo premiação para frases de dois autores: Saulo Augusto Félix de Araújo Serpa e Cláudio Francisco dos Santos Cruz.