Entrega do Prêmio Funpresp-Jud 2018

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador, Prêmio Funpresp-Jud 2018

Cerimônias de entrega foram realizadas em Natal, São Paulo e Brasília

O Prêmio Funpresp-Jud 2018 está na sua 4ª edição e contou com duas modalidades de premiação: concurso de fotografias e campanha de adesão.  O concurso de fotografias teve por objetivo estimular a participação e a reflexão dos participantes em relação à importância da previdência complementar para sua aposentadoria. Já a campanha de adesão teve por objetivo divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios JusMP-Prev junto aos membros e servidores e fomentar as adesões.

Os eventos de premiação dos ganhadores foram realizados nos Encontros Regionais das regiões Norte e Nordeste, na Seção Judiciária do Rio Grande do Norte em Natal (13/8); Sul e Sudeste, no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região em São Paulo (20/8) e; Centro-Oeste, no Supremo Tribunal Federal em Brasília (23/8), com a entrega de troféus aos ganhadores, que durante toda a campanha se engajaram em suas funções como Representantes Funpresp-Jud para promover adesões ao Plano JusMP-Prev.

A campanha de adesão foi iniciada em 4 de setembro de 2017 e finalizada em 29 de junho de 2018. Nessa campanha, os órgãos patrocinadores foram divididos em três grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: grupo I para até 600, grupo II de 601 a 1500 e grupo III a partir de 1.501 servidores.

No Grupo I o ganhador do 1º lugar foi a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN); em 2º lugar o Conselho Nacional de Justiça (CNJ); e em 3º lugar ficou a Seção Judiciária de Mato Grosso (SJMT).

SJRN

SJRN (foto: SJRN)

CNJ

CNJ (foto: STF)

No Grupo II em primeiro lugar ficou o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO); em 2º lugar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE); e em 3º lugar o Superior Tribunal Militar (STM).

TREGO

TRE-GO (foto: STF)

tse

TSE (foto: STF)

stm

STM (foto: STF)

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) ficou na liderança do Grupo III; em 2º lugar, o Ministério Público Federal (MPF); e em 3º lugar, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2).

tjdft

TJDFT (foto: STF)

MPF

MPF (foto:STF)

trt2

TRT-2 (foto: TRT-2)

ganhadores

Ganhadores em Brasília (foto: Funpresp-Jud)

O prêmio para os primeiros lugares de cada grupo, é uma bolsa de estudos para o 39º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas específicas da Funpresp-Jud. O evento é organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), e será realizado de 10 a 12 de setembro de 2018, em Florianópolis/SC.