AJUFERGS: Em palestra promovida pela AJUFERGS, especialistas falam sobre planejamento previdenciário dos magistrados federais

 In Destaques, Eventos, Funpresp-Jud na mídia, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Associação dos Juízes do RS (AJUFERGS) promoveu, ontem (12/6), a Palestra Previdência dos Magistrados. O evento, que aconteceu no auditório da Justiça Federal, em Porto Alegre, trouxe especialistas para falar aos presentes sobre o planejamento previdenciário dos juízes federais. O debate foi aberta pelo presidente da entidade, juiz federal Gerson Godinho da Costa, e teve mediação do associado Guilherme Beltrami.

ajufergs

O diretor-presidente e o diretor de seguridade da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), respectivamente, Amarildo Vieira de Oliveira e Edmilson Enedino das Chagas, e o consultor previdenciário Noa Piatã Gnata explicaram aos magistrados os riscos de permanecer no Regime Próprio de Servidores (RPPS) e as vantagens de aderir à Previdência Complementar da Funpresp-Jud. Eles discorreram sobre questões políticas, jurídicas e tributárias que podem atingir cada regime.

Fonte: AJUFERGS de 13/06/2018