Funpresp-Jud e STJ promovem palestra em comemoração ao Dia da Mulher

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Funpresp-Jud, em parceria com o Superior Tribunal de Justiça (STJ), promoveu uma palestra de educação financeira em comemoração ao Dia da Mulher para as servidoras do Tribunal e participantes do Plano de Benefícios JusMP-PREV de Brasília, na última sexta-feira (15/03), no auditório do Tribunal.

Marco Antônio Garcia, Diretor de Administração da Funpresp-Jud, deu as boas-vindas à todas as mulheres e à palestrante

A temática da apresentação foi sobre finanças femininas, com o tema “Conversa só para mulheres – Você sabe cuidar do seu dinheiro?”, desenvolvido de forma simples, leve e objetiva por Carolina Sandler.

Carol Sandler, Meg Gomes (servidora do CNJ) e Patrícia Peres (Representante Funpresp-Jud do TJDFT e Conselheira Fiscal)

A palestrante possui ampla experiência na área, é jornalista e estudou Economia e Relações Internacionais no Institut d’Études Politiques de la France, em Paris. Apresentadora do “Carol, cadê meu dindin?” no programa semanal Super Poderosas, da TV Band, colunista do site da Revista Cláudia, autora do livro “Detox das compras” e também co-autora do livro “Finanças Femininas – Como organizar suas contas, aprender a investir e realizar sonhos”. Carolina é CEO do site, do blog e do canal no youtube Finanças Femininas.

O evento, de mais de uma hora de duração, teve várias perguntas de servidoras respondidas e contou com um público de mais de 260 mulheres. Ao término do evento, a Funpresp-Jud distribuiu cofrinhos de brinde e ofereceu um delicioso coffee break para presentear as servidoras pela data.

Brindes da Funpresp-Jud para as participantes pelo Dia da Mulher

Meg Gomes, servidora do CNJ e Educadora Financeira, com cofrinho que recebeu de brinde da Funpresp-Jud


Servidoras do STJ e Carol Sandler

Equipe feminina da Funpresp-Jud, Carol Sandler e Marco Antônio Garcia (Diretor de Administração da Funpresp-Jud)

Equipe da Escola Corporativa do STJ, Carol Sandler e Paolla Dantas (Assessora de Comunicação e Marketing da Funpresp-Jud)