Funpresp-Jud realiza palestra no TRT-15 em Campinas

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Funpresp-Jud fez parte do programa de formação inicial de servidores recém-empossados do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15), no dia 20 de fevereiro, em Campinas.

O Diretor-Presidente, Amarildo Vieira de Oliveira, apresentou o Plano de Benefícios JusMP-PREV para uma plateia de mais de 80 servidores.

Servidores dos regimes anteriores do Tribunal aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas sobre a possibilidade de migração de regime, com data final de opção para 28/07/2017.

Regras de aposentadoria, aspectos conceituais relacionados ao Plano, ficha de inscrição, adesão automática, regime de tributação e simulações foram apresentadas aos novos servidores, bem como as vantagens e desvantagens da migração e etapas a serem seguidas para os interessados, também foram abordados.

Amarildo ainda explicou que os servidores que não optarem pela migração de regime, podem aderir ao JusMP-PREV como participantes vinculados. Uma ótima oportunidade para suplementar a renda de sua família, garantindo mais tranquilidade na aposentadoria.