FUNPRESP-JUD SELECIONA ATUÁRIO PARA PROVIMENTO IMEDIATO

 In Destaques, Editais, Funpresp-Jud Notícias, Notícias Institucionais, Patrocinador, Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Nacional para emprego em comissão de Coordenador de Atuária e de Benefícios. As inscrições vão até o dia 09 de fevereiro, conforme as condições estabelecidas no Edital.

Para a vaga, o candidato deverá possuir curso superior completo em Ciências Atuariais, devidamente reconhecido pelo MEC; 2 (dois) anos, no mínimo, de comprovada experiência em atividades atuariais em Entidade de Previdência Complementar, preferencialmente em Entidade de Previdência Complementar Fechada ou em consultoria específica da área e ter inscrição no IBA.

O profissional selecionado, fará jus a salário de R$ 12.651,96 e jornada de 40 horas semanais com regime de dedicação integral. Caso o candidato seja servidor público, nesse valor está incluída a remuneração bruta do cargo efetivo, podendo optar pela remuneração do cargo efetivo, acrescida de 60% (sessenta por cento) do valor estipulado para o emprego em comissão ou da diferença entre o valor fixado para o respectivo emprego em comissão e a remuneração de seu cargo efetivo.

Segundo o Diretor de Seguridade, Edmilson Chagas, a Funpresp-Jud procura um profissional com experiência, atualizado com as legislações mais recentes, com visão sistêmica e inovadora.

Os interessados devem se inscrever no endereço: http://www.funprespjud.com.br/processoseletivo

Para mais detalhes sobre o processo seletivo e vagas acesse o Edital.