Funpresp-Jud tem ambiente exclusivo no Espaço do Associado da Anamatra

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Já está disponível, no Espaço do Associado da Anamatra, ambiente dedicado especialmente à Funpresp-Jud. A iniciativa faz parte de parceria com a Fundação para auxiliar na decisão do associado sobre a hipótese ou não de migração, com informações detalhadas em textos, vídeos explicativos e links para a legislação.

O conteúdo está disponível na nova aba “Funpresp-Jud” (será preciso entrar com login e senha, no Espaço do Associado). No local, é possível consultar aspectos conceituais relacionados ao fundo, além de dúvidas frequentes sobre a migração, explicações em vídeos com depoimentos de membros da Funpresp-Jud, ficha de adesão e um simulador para as contribuições com diferentes percentuais. No caso do simulador, o associado pode visualizar o valor estimado da reserva acumulada e do benefício que receberá quando da aposentaria.

Além do conteúdo escrito, o novo espaço traz vídeos elaborados pela Funpresp-Jud em parceria com a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), bem como duas produções próprias: com o presidente Guilherme Feliciano e com o juiz do Trabalho Carlos Alberto Pereira de Castro, que analisam aspectos relativos à migração para o fundo. Também estão disponíveis os vídeos das palestras da 1ª Jornada de Prerrogativas, evento promovido pela Anamatra no ano passado com foco no tema Funpresp-Jud.

Os magistrados que não optarem pela migração de regime, podem aderir ao Plano de Benefícios da Fundação como participante vinculado. Uma ótima oportunidade para suplementar a renda de sua família, garantindo mais tranquilidade na aposentadoria.

Mais informações: simular@funprespjud.com.br

Acesse o Espaço do Associado da Anamatra e confira.

Com informações da Ascom da Anamatra.