FUNPRESP-JUD TORNA PÚBLICO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE CORRETORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS

 In Notícias Institucionais

A Funpresp-Jud torna pública a abertura da licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do Tipo TÉCNICA E PREÇO, para contratação de Sociedades Corretoras de Títulos e Valores Mobiliários ou Sociedades Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários habilitadas na B3, conceituadas como liquidantes no âmbito do referido sistema, para a realização de operações de intermediação, por conta e ordem da Funpresp-Jud, nos mercados organizados de bolsa e de balcão e nos mercados de balcão não organizados, de títulos e valores mobiliários e demais ativos negociados no âmbito destes mercados, de interesse da Fundação, para as operações em sua carteira própria e em seu fundo exclusivo com gestão própria.

O processo licitatório selecionará até 3 (três) instituições que estarão capacitadas para a execução dos serviços.

Serão habilitadas para a tomada de preços perante a Funpresp-Jud aquelas instituições que formalizarem a solicitação à Fundação e que sejam pertencentes ao grupo de instituições credenciadas a operar com a B3, nos termos do Edital 023/2019.

As instituições habilitadas serão classificadas conforme os cálculos e as análises de técnica e preço. A Nota de Classificação será composta em 15% (quinze por cento) pela nota obtida pela Fase Técnica, e em 85% (oitenta e cinco por cento) pela nota obtida pela Fase Preço, esta última dividida a depender do mercado da operação, conforme disposto no Edital 023/2019.

O recebimento das propostas se dará até 10/06/2019 às 10h no endereço da Fundação conforme especificado noEdital 023/2019.

Informações completas poderão ser visualizadas no Edital 023/2019.