Ganhadores da Campanha de Adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2019

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador, Prêmio Funpresp-Jud 2019

A Fundação divulga os resultados finais na campanha de adesão iniciada em 1º de outubro de 2018 e finalizada em 28 de junho de 2019, do Prêmio Funpresp-Jud 2019, com o objetivo de incentivar o trabalho dos nossos órgãos patrocinadores.

No Grupo I, em 1º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (PI), com 60 pontos; em 2º lugar, ficaram empatados o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), com 38 pontos cada; e em 3º lugar, ficou a Seção Judiciária do Amazonas (SJAM), com 32 pontos.

No Grupo II, em 1º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO), com 107 pontos; em 2º lugar, ficou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com 96 pontos; e em 3º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE), com 80 pontos.

O Ministério Público Federal (MPF) ficou na liderança do Grupo III, com 870 pontos; em 2º lugar, ficou o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com 713 pontos; e em 3º lugar, ficou o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (MG), com 610 pontos.

Os patrocinadores foram divididos em três grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: grupo I, para até 600: grupo II, de 601 a 1500: e o grupo III, a partir de 1501 servidores.

Os 3 primeiros colocados de cada grupo receberão troféu nos Encontros Regionais 2019 que serão realizados nos meses de agosto e setembro.

Caberá ao órgão patrocinador premiado em cada um dos grupos a indicação do Representante Funpresp-Jud que receberá o prêmio. O vencedor da campanha de adesão de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 40º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em 2019, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas específicas da Funpresp-Jud. O evento será realizado de 16 a 18 de outubro de 2019, em São Paulo/SP.

Também foram contemplados com o prêmio da bolsa de estudos, mediante sorteio, efetuado pelo membro do Conselho Deliberativo, Cícero Rodrigues, pela Representante Funpresp-Jud junto ao Ministério Público Federal, Nair Paulino, e pela Chefe de Gabinete da Presidência Roberta Ribeiro, a Seção Judiciária do Piauí, o Tribunal Regional do Trabalho da 16º Região (MA) e o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, respectivamente, sendo um de cada grupo, dentre aqueles que ficaram posicionados entre a 2ª e a 10ª colocação, inclusive os empatados nesta última posição, o qual será disponibilizado ao representante indicado pelo órgão patrocinador.