Novas Parciais da Campanha de Adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2016

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Prêmio Funpresp-Jud 2016

A Fundação divulga os novos resultados parciais acumulados em 14 de junho, da campanha de adesão que se iniciou em março, prevista como uma das modalidades do Prêmio Funpresp-Jud 2016, com o objetivo de incentivar o trabalho dos nossos representantes nos órgãos patrocinadores.

No Grupo I quem continua liderando é a Representante do TSE, Simone Coelho Pereira Matsunaga, com 37 pontos; seguida do Marcos Fábio Moreira Rodrigues, do TRE-SE, com 13 pontos, em 2º lugar; Flávia Fernanda Ferreira da Silva, da SJMA e José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior, do TRT-16, estão empatados no 3º lugar com 6 pontos. No Grupo II a competição está acirrada, e quem lidera agora é a Representante Patrícia Silva Bernardi Peres, do TJDFT, com 78 pontos; em 2º lugar, Ana Paula Matias Cristalino do MPF, com 47 pontos; e em 3º lugar, Isis Martins, do MPT, com 19 pontos.

Os Representantes podem conferir as pontuações no Portal do Patrocinador.

As adesões automáticas, de participantes vinculados e de prospects (membros e servidores enquadrados no regime de aposentadoria limitada ao teto do RGPS/RPPS que entraram em exercício entre 14/10/2013 e 04/11/2015), que ainda não haviam aderido ao Plano de Benefícios, têm pontuações diferentes, nos termos do item 7.6.1 do Regulamento.

Os Representantes deverão atualizar, diariamente, as informações referentes às adesões e cancelamentos no Portal, para fins de contabilização, apuração e premiação da campanha.

Ressaltamos que somente serão computadas as adesões cadastradas no Portal do Patrocinador, conforme o item 7.2 do Regulamento. Já os cancelamentos serão todos computados, mesmo os enviados em meio físico.

Relembramos que é de responsabilidade do Representante Funpresp-Jud preencher corretamente a data de entrada em exercício do membro ou servidor, bem como as demais informações, para manter o cadastro atualizado e computar a pontuação de prospect, adesão automática ou participante vinculado no Portal do Patrocinador.

O vencedor da campanha de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 37º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em Florianópolis/SC, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), a ser realizado de 12 a 14 de setembro de 2016.

O período da campanha de adesão é até 29 de julho e para a inscrição do concurso de artigos até 30 de junho.

O concurso de artigos, outra modalidade do Prêmio Funpresp-Jud 2016, tem por objetivo estimular a pesquisa e a elaboração de trabalhos técnicos, reconhecendo sua aplicabilidade no segmento de previdência complementar.  Deverá tratar sobre as boas práticas desenvolvidas ou a serem desenvolvidas no órgão patrocinador, visando estimular novas adesões ao Plano de Benefícios da Fundação.

A premiação do artigo vencedor será no valor de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar, R$ 2.000,00 para o segundo e menção honrosa para o terceiro colocado.

Conheça o Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2016.
Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.