Parciais da Campanha de Adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2016

 In Destaques, Notícias Institucionais, Prêmio Funpresp-Jud 2016

A Fundação divulga os primeiros resultados parciais acumulados em 19 de abril, da campanha de adesão que se iniciou em março, prevista como uma das modalidades do Prêmio Funpresp-Jud 2016, com o objetivo de incentivar o trabalho dos nossos representantes nos órgãos patrocinadores.

No Grupo I quem está liderando é a Representante do TSE, Simone Coelho Pereira Matsunaga, com 14 pontos; seguida da Flavia Fernanda Ferreira da Silva, da SJMA, com 6 pontos, em 2º lugar e Gerson de Morais Palmeira do TRF-4, está no 3º. No Grupo II quem lidera é a Representante do MPF, Ana Paula Matias Cristalino, com 16 pontos; em 2º lugar, Patrícia Silva Bernardi Peres, do TJDFT, com 9 pontos; e em 3º lugar, Gisele Alvim de Rezende Vilas Boas, da SJMG, com 6 pontos.

As adesões automáticas, as de participantes vinculados e as de servidores do regime novo (entraram em exercício a partir de 14/10/2013), que ainda não tinham aderido ao Plano de Benefícios têm pontuações diferentes. Somente são computadas as adesões cadastradas no Portal do Patrocinador. Os patrocinadores estão divididos em dois grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: Grupo I para até 1000 e o Grupo II a partir de 1001.

O vencedor da campanha de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 37º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em Florianópolis/SC, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), a ser realizado de 12 a 14 de setembro de 2016.

O Prêmio tem o objetivo de divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios JusMP-Prev junto aos membros e servidores públicos federais do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público. A premiação é composta por duas modalidades, uma para campanha de adesão e outra para concurso de artigo. O período da campanha é até 29 de julho e para a inscrição dos artigos até 30 de junho.

O concurso tem por objetivo estimular a pesquisa e a elaboração de trabalhos técnicos, reconhecendo sua aplicabilidade no segmento de previdência complementar.  Deverá tratar sobre as boas práticas desenvolvidas ou a serem desenvolvidas no órgão patrocinador, visando estimular novas adesões ao Plano de Benefícios da Fundação.

A premiação do artigo vencedor será no valor de R$ 5.000,00 para o primeiro lugar, R$ 2.000,00 para o segundo e menção honrosa para o terceiro colocado.

Mais informações sobre o Prêmio poder ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.