A Funpresp-Jud abriu o Processo Seletivo Nacional para cadastro de reserva para empregos em comissão

 In Destaques, Editais, Notícias Institucionais, Patrocinador, Processo Seletivo

A Funpresp-Jud, torna público a realização do Processo Seletivo Nacional para cadastro de reserva para os empregos em comissão de Assessor de Controle Interno e Supervisor de Tesouraria.

Para a vaga de Assessor de Controle Interno é necessário que o profissional tenha curso superior preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito, devidamente reconhecido pelo MEC, com no mínimo 2 anos de experiência comprovada na área de atividades de controladoria, controle interno e/ou auditoria interna nos últimos 10 anos. Com salário de R$ 12.289,42 e jornada de 40 horas semanais com regime de dedicação integral.

Já o candidato à vaga de Supervisor de Tesouraria deverá ter curso superior em qualquer área de formação, devidamente reconhecido pelo MEC, com no mínimo 2 anos de experiência comprovada na área financeira/tesouraria nos últimos 10 anos. Para esse cargo o salário é de R$ 6.483,69 e jornada de 40 horas semanais com regime de dedicação integral.

Para ambos cargos, caso o candidato seja servidor público, nesse valor está incluída a remuneração bruta do cargo efetivo, podendo optar pela remuneração do cargo efetivo, acrescida de 60% (sessenta por cento) do valor estipulado para o emprego em comissão ou da diferença entre o valor fixado para o respectivo emprego em comissão e a remuneração de seu cargo efetivo.

As inscrições iniciaram dia 1º de agosto e vão até o dia 21. Os interessados devem se inscrever  no endereço: http://www.funprespjud.com.br/processoseletivo

Para mais detalhes sobre o processo seletivo e vagas acesse o Edital .