Resultado das Eleições Funpresp-Jud 2015 para os Conselhos Deliberativo e Fiscal

 In Destaques, Eleições 2015, Notícias Institucionais

Novo pleito será realizado para a escolha de membros do Comitê de Assessoramento Técnico

Terminado o período de inscrições para as chapas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, não houve nova inscrição. De acordo com o §3º do art. 31 do Regulamento Eleitoral: “não havendo inscrição de novas chapas, a única chapa inscrita será aclamada vencedora”.

Nos termos do Regulamento, a Comissão Eleitoral aclama como vencedora a chapa Unidos pela Funpresp, sem a necessidade de realizar nova eleição para os conselhos.

Em relação às vagas para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo, além da candidatura individual homologada no primeiro período de inscrições, foi realizada apenas uma nova inscrição para a mesma área contábil, no segundo período.

Conforme o Regulamento Eleitoral e o Edital de Convocação, será realizada uma nova Eleição, para a vaga da área contábil, do Comitê de Assessoramento Técnico, das 9 horas do dia 9 até às 19 horas do dia 10 de abril de 2015. Mesmo que não seja alcançado o quórum mínimo de 10% dos votantes, a votação será válida, como previsto no item 6 do Edital de Convocação.

Somente poderão votar os participantes que tiveram as fichas de inscrição recebidas na Funpresp-Jud até o dia 16 de janeiro de 2015. O voto é secreto e facultativo, mas de suma importância. Para a votação, o participante usa a mesma senha do Portal do Participante que foi enviada por e-mail, no dia 27 de fevereiro. O resultado está previsto para 17 de abril de 2015.

Sua participação é fundamental!

Confira o comunicado.

Para acessar o Portal do Participante clique no link abaixo e informe o CPF e senha:

http://www.funprespjud.com.br/participante/public/index/login

Mais informações: eleicoes@funprespjud.com.br

Leave a Comment