Cerimônia de entrega do Prêmio Funpresp-Jud 2015

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Prêmio Funpresp-Jud 2015

A cerimônia de entrega do Prêmio Funpresp-Jud 2015 foi realizada em 11 de dezembro, na Procuradoria da Justiça Militar em Brasília. Participaram do evento Dr. Amarildo Vieira de Oliveira, Presidente do Conselho Deliberativo da Funpresp-Jud e Diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal; Sra. Elaine de Oliveira Castro, Diretora-Presidente; Dr. Celso Sousa Neto, Secretário-Geral do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e Presidente do Conselho Fiscal; Dr. Blal Yassine Dalloul, Secretário-Geral do Conselho Nacional do Ministério Público; Secretários de Gestão de Pessoas; Representantes da Funpresp-Jud; servidores dos órgãos patrocinadores; membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e a equipe da Fundação.

mesaabertura

O Prêmio foi idealizado com duas premiações, uma para campanha de adesão dos membros e servidores ao Plano de Benefícios JusMP-Prev e outra para concurso de projeto acadêmico e intelectual de educação financeira e previdenciária.

A premiação teve o objetivo de divulgar a Fundação e o Plano de Benefícios junto aos membros e servidores públicos federais do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público.

Os projetos de educação financeira e previdenciária deveriam difundir os conceitos da previdência complementar, promover a cultura previdenciária, educar para que as famílias melhorem sua saúde financeira, estimular a poupança de longo prazo, dentre outros conceitos e ideias.

O vencedor do Projeto de Educação Financeira e Previdenciária foi o Projeto de autoria do pseudônimo Abelardo Barbosa, do Sr. Paulo Jábali Junior, servidor da Procuradoria Regional do Trabalho da 2ª Região – São Paulo.

chequemil

paulojabalichequedezmil

 

O Dr. Edmilson Enedino das Chagas, Diretor de Seguridade da Funpresp-jud entregou o cheque de dez mil reais de premiação ao ganhador e a Dra. Myriam de Medeiros Negromonte, Diretora da Divisão de Recursos Humanos da PRT-2 entregou o cheque de premiação adicional, no valor de mil reais a ser depositado na conta do Plano de Benefícios do vencedor, por além de ter ganhado o concurso de projetos, ser participante do Plano de Benefícios da Fundação.

Para a campanha de adesão, os órgãos patrocinadores foram divididos em grupos por quantidade de membros e servidores: grupo I – para aqueles que tenham de 1 a 400, grupo II – de 401 a 1000; e o grupo III – a partir de 1001 servidores.

O período da campanha de adesão foi de 1º de julho a 30 de outubro e foram contabilizadas todas as fichas de inscrições inseridas no Portal do Patrocinador até essa data.

Após apuração, no grupo I o CNMP ganhou em todas as categorias: I – melhor resultado obtido em número de participantes patrocinados inscritos e em percentual de adesão em relação às posses ocorridas desde 14/10/2013, II – melhor resultado obtido em número de participantes patrocinados inscritos e III – melhor resultado obtido em número de participantes vinculados inscritos.

O Dr. Blal recebeu os 3 troféus do Prêmio pelos excelentes resultados alcançados pelo Conselho, o Sr. Luiz Armando Campião, Coordenador de Gestão de Pessoas e o Sr. Wescley Oliveira Viana Barbosa, Representante da Funpresp-Jud, receberam os Certificados de Honra ao Mérito das 3 categorias por terem sido responsáveis pelo aumento expressivo as adesões ao Plano de Benefícios.

blal

certificadoscnmp

 

No grupo II, o vencedor em inscrições de participantes patrocinados foi o TRE-GO. O TRE-PI e o TSE ficaram empatados na liderança das adesões de participantes vinculados e em percentual de adesão dos servidores, com 47,36%, o vencedor foi o TRE-GO.

A Sra. Rute Neide Felício do Nascimento, servidora e Representante da Funpresp-Jud do TRE-GO, recebeu dois troféus do Prêmio, nas duas categorias, e os dois Certificados de Honra ao Mérito.

tre-go

A Sra. Lélia Maria Alves dos Santos, Representante da Funpresp-Jud do TRE-PI, recebeu o troféu e os certificados do Prêmio pelo resultado alcançado pelo Tribunal.

tre_pi

A Sra. Zélia Oliveira de Miranda, Secretária de Gestão de Pessoas do TSE, recebeu o troféu e os certificados pela equipe.

TSE2

No grupo III, o TJDFT foi o líder das adesões de participantes patrocinados, o TRF- 3ª Região ganhou no total de participantes vinculados e o TRT-11 foi o campeão em percentual de adesão com 21,21% de inscrições.

O Dr. Celso recebeu o troféu do Prêmio e a servidora Patrícia Silva Bernardi Peres, Representante Funpresp-Jud no TJDFT, recebeu o Certificado de Honra ao Mérito.

 

tjdft2

A Sra. Marissol Avila Ribeiro, Diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas do TRF-3 recebeu o troféu e o Sr. José Toshio Ozawa, Representante da Funpresp-Jud recebeu os Certificados de Honra ao Mérito.

trf33 trf32

A Sra. Ednéia da Silva Santos, Representante da Funpresp-Jud no TRT-11, recebeu o troféu do e os Certificados de Honra ao Mérito da equipe.

trt11

Atualmente a Justiça Trabalhista ocupa a 1ª colocação no ranking dos maiores patrocinadores da Fundação, seguida pelo Ministério Público da União (2º lugar), Justiça Federal (3º lugar) Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (4º lugar) e a Justiça Eleitoral (5º lugar).

Fotos: Antonio Augusto/PGR-MPF

Leave a Comment