Chapa 2 vence as Eleições para Conselhos na Funpresp-Jud

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Chapa 2, “InovAção”, venceu as Eleições Funpresp-Jud 2021. A votação terminou no dia 30 de maio e elegeu um representante para o Conselho Deliberativo e um para o Conselho Fiscal, com seus respectivos suplementes. O mandato será de quatro anos. Para o Conselho Deliberativo, foram eleitos Celso de Oliveira e Sousa Neto (membro titular), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, e Gustavo Sanches (membro suplente), do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Para o Conselho Fiscal, Rodrigo Mendes Cerqueira (membro titular), do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, e Jailton Mangueira Assis (membro suplente), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios.

O encerramento da votação eletrônica foi acompanhado por representantes das Chapas 1 e 2, através de videoconferência. Participaram da reunião virtual os membros da Comissão Eleitoral (Coel): Paolla Dantas, gerente de Comunicação e Marketing e vice-presidente da Coel; Marcus Quintella, gerente de Tecnologia e Informação; Roberta Coelho, Chefe de Gabinete; Jamile Monteiro, gerente de Gestão de Pessoas; Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente; Gustavo Bicalho, Presidente do Conselho Deliberativo; Marcelo de Assis, Presidente do Conselho Fiscal, em exercício; Thiago Bergmann, Representante da Chapa 1; Gustavo Sanches e Jailton Assis, Representantes da Chapa 2.

O voto foi secreto e facultativo. O quórum de votação foi de 11,05%, superando o mínimo de 10%, previsto no Regulamento Eleitoral. Puderam votar os participantes cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 5 de abril de 2021.

Confira o Comunicado de Homologação Final e Resultado das Eleições aqui.

O Conselho Deliberativo é o órgão máximo da Funpresp-Jud, responsável pela definição da política geral de administração da Fundação e do plano de benefícios. É composto por seis integrantes, sendo três representantes indicados pelos patrocinadores e três representantes eleitos pelos participantes.

Já o Conselho Fiscal é o órgão de fiscalização e controle interno da Funpresp-Jud. É composto por quatro integrantes, sendo dois representantes indicados pelos patrocinadores e dois representantes eleitos pelos participantes.

Veja como foi a reunião online de encerramento da votação: