Funpresp-Jud apresenta case de sucesso em evento da CSC Brasil

 In Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A CSC Brasil promoveu o Café da Manhã BI & Analytics 3.0 para apresentação do case de sucesso da Funpresp-Jud na utilização da ferramenta Tableau, lançamento da versão 10 do Tableau e da ferramenta Alteryx, no dia 26 de julho em Brasília.

O Diretor de Administração, Marcio Lima Medeiros, apresentou a Fundação, suas atividades e resultados, bem como o que motivou a aquisição do Tableau, expondo as conquistas e inúmeras possibilidades que a ferramenta trouxe para a Entidade.

Na oportunidade, agradeceu sua equipe pelo empenho e sinergia, às empresas parceiras CSC e Trust, e frisou que “é preciso saber o que você quer para que a tecnologia te ajude” ressaltando a importância da liderança na execução.

Jorge Lustosa, membro da equipe de Tecnologia e Informação, apresentou o funcionamento do Painel da Transparência da Funpresp-Jud que será disponibilizado aos participantes dentro de 30 dias.

A equipe da CSS lançou a ferramenta Alteryx que se integra facilmente ao Tableau, reconhecida pelos analistas como a solução líder para a captura, limpeza e estruturação de dados de quaisquer formas de armazenamento ou sistemas em nuvem, para análises avançadas e preditivas através de um workflow único.

A recém-lançada versão do Tableau apresenta um design mais atraente, é ainda mais rápida e fácil de usar, e traz um conjunto de recursos, tais como novas pastas de trabalho padrão, novos conectores, gerenciamento de dispositivos, sign in simplificado, histórico de revisões e fluxo de publicação.