Funpresp-Jud divulga resultado definitivo da seleção para o Coinv

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Nesta segunda-feira (2/8), a Funpresp-Jud divulgou o resultado definitivo do processo seletivo nacional para membros externos do Comitê de Investimentos (Coinv). Clique aqui para consultar.

Em razão da qualidade técnica dos candidatos e de previsão normativa no Regimento Interno da Fundação, artigo 61, a Comissão de Seleção, composta por membros da Diretoria Executiva da Funpresp-Jud, da Gerência de Gestão de Pessoas e da Gerência de Investimentos, decidiu ampliar o número de vagas para membros, de uma para duas vagas, e manter uma vaga para suplente.

O mandato será de dois anos, podendo ocorrer uma única recondução, mediante participação de novo processo seletivo simplificado. O cargo não é remunerado. Há, no entanto, o custeio de treinamentos e certificações pela Fundação e o pagamento de eventuais deslocamentos para a sede da Funpresp-Jud.

O Comitê de Investimentos é um órgão auxiliar vinculado à Diretoria-Executiva, de caráter consultivo, responsável por avaliar propostas de investimentos a serem realizados pela entidade e seus respectivos riscos. Conta com cinco membros titulares e três suplentes.