Funpresp-Jud prorroga prazo para pagamento da taxa de inscrição do concurso

 In Concurso Funpresp-Jud, Notícias Institucionais

Prazo vai até 26 de setembro, provas serão no dia 16 de outubro

A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) divulgou, nesta sexta-feira (16/9), edital que prorroga a data para o pagamento da taxa de inscrição do concurso.

Os inscritos que ainda não realizaram o pagamento têm até o dia 26 de setembro para efetivar a sua inscrição, confira o edital nº 4, de 16 de setembro, no site do Cespe.

A aplicação das provas objetivas permanece na mesma data, 16 de outubro, em Brasília (DF). Haverá, ainda, prova de títulos.

A seleção oferece vagas para Analista e Assistente, distribuídas em diversas Áreas e Especialidades. Há oportunidades para candidatos que possuam diploma de graduação em nível superior em Comunicação e Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Matemática, Secretariado Executivo, Tecnologia da Informação ou em qualquer área de formação. Os interessados devem ficar atentos aos outros requisitos de cada cargo, descritos no edital de abertura.

A remuneração para Analista é R$ 5.818,00 e para Assistente, R$ 4.303,00. Ambos os cargos apresentam jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Mais informações na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 7h30 às 20h30 – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – (61) 3448 0100.