A Política de Relacionamento da Funpresp-Jud já pode ser consultada no site da Fundação. Proposta pela Diretoria Executiva e aprovada pelo Conselho Deliberativo, ela estabelece princípios e diretrizes que norteiam o atendimento ao público de interesse da entidade, permitindo a consolidação da imagem institucional de credibilidade e de longevidade da Fundação. Clique aqui para ler.
Dentre os princípios que devem ser seguidos pela Funpresp-Jud estão: a construção de relacionamento com base na transparência das informações e nas condutas responsáveis; o oferecimento de atendimento de qualidade, que construa vínculos duradouros e em conformidade à legislação aplicável; a avaliação detalhada de críticas, elogios e sugestões para oferecer novos produtos ou serviços, adequar processos e aprimorar os serviços oferecidos; a divulgação de informações sobre o Plano de Benefícios deve ser clara e objetiva; o atendimento de demandas deve ser tempestivo e conclusivo; e a disponibilização de atendimento de qualidade realizado por colaboradores que recebam orientações e capacitação e que tenham perfil adequado à área de relacionamento.
Além da Política de Relacionamento, cujo texto foi aprovado pelo Conselho Deliberativo na 1ª Sessão Ordinária deste ano, realizada em 13 de janeiro, a Funpresp-Jud dispõe de outras seis Políticas que regem o seu funcionamento, dentre outros instrumentos normativos. São elas: Política de Investimentos, Política de Alçada Decisória, Política de Comunicação, Política de Gerenciamento de Riscos, Política de Segurança da Informação e Política de Gerenciamento de Riscos de Investimentos. Todas as normas internas estão disponíveis no site da Fundação.