Funpresp-Jud realiza festa julina virtual

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Pelo segundo ano consecutivo, a festa julina da Funpresp-Jud teve edição virtual. A equipe se reuniu através do Google Meet na última sexta-feira (2/7). Sérgio Cabral, gerente de Contabilidade, conduziu brincadeiras como adivinhação de fotos de colegas e leitura de trava-línguas, que valeram prêmios patrocinados pelos diretores. Os melhores looks julinos foram escolhidos através de votação e também ganharam prêmios.

O Diretor-Presidente, Amarildo Vieira de Oliveira, o Diretor de Administração, Marco Antônio Garcia, e o Diretor de Investimentos. Ronnie Tavares, aproveitaram a ocasião para conversar com a equipe.

Amarildo registrou que vários colegas chegaram à Fundação durante a pandemia, já em trabalho remoto. Apesar de sentir falta do convívio presencial, Amarildo destacou que a Fundação tem conseguido entregar resultados e manter a regularidade do trabalho graças à tecnologia, que também permite que todos possam se ver, como ali na festividade. Os aniversariantes de maio, junho e julho também foram cumprimentados.

O Diretor de Administração registrou a saudade das festas juninas na sede e o valor da festividade no ambiente corporativo. Ele também manifestou a expectativa para os próximos encontros presenciais.

O Diretor de Investimentos passou mensagem de otimismo para todos. Responsável por acompanhar e analisar a evolução da Covid-19 no Distrito Federal, para fins de tomada de decisão pela Diretoria Executiva, ele registrou a expectativa de que até dezembro haverá uma melhora nos números da pandemia, a ponto de permitir a realização de encontro presencial.