A Funpresp-Jud abriu processo seletivo nacional para o emprego em comissão de Supervisor de Relacionamento e Atendimento. Os interessados deverão se inscrever até o dia 12/10/2023. Para isso, deverão preencher o formulário disponível aqui e enviar cópia da documentação comprobatória exigida para o e-mail processoseletivo@funprespjud.com.br. Leia o edital aqui!
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais em regime presencial no período de experiência, podendo ingressar em modelo híbrido de trabalho após esse período. O salário é de R$ 12.063,01. Se o selecionado for servidor público ou empregado público efetivo, ficará facultada a opção pela remuneração do cargo ou do emprego efetivo no órgão de origem, acrescida de 60% do valor estipulado para o emprego em comissão na Fundação, desde que a soma entre os vencimentos do cargo ou do emprego efetivo e a remuneração na Funpresp-Jud não ultrapasse o piso da carreira de Gerente Classe B (Emprego em Comissão) no âmbito da Fundação, atualmente fixado em R$ 19.127,10.
Dentre os benefícios oferecidos estão Plano de Saúde empresarial, contributivo e coparticipativo, com abrangência nacional; Plano Odontológico; Auxílio-Alimentação/Refeição; Auxílio-Creche; Seguro de Vida; Incentivo à pós-graduação, após dois anos de admissão; e Day-off no dia do aniversário.
Para se candidatar é obrigatório ter curso de graduação de nível superior completo, devidamente reconhecido pelo MEC. É desejável ter Pós-graduação vinculadas às áreas de relacionamento com clientes (Gestão e Relacionamento com o Cliente, Marketing e Gestão de Clientes e demais relacionadas) e/ou Previdência Complementar.
É obrigatório ter no mínimo quatro anos de vivência profissional em áreas de atendimento e/ou relacionamento com o público em Previdência Complementar. É desejável ter dois anos de atuação em supervisão de equipes de atendimento, preferencialmente em Previdência Complementar.
Dentre os conhecimentos técnicos atribuídos à vaga estão o conhecimento intermediário do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word); Matemática Financeira e noções de Business Intelligence (BI), legislação da Previdência Complementar; técnicas de atendimento ao público. É desejável ter conhecimento avançado em ferramenta de CRM (Customer Relationship Management) e em ferramentas de automação de processos.
Dentre as atividades do cargo estão planejar, supervisionar e realizar ações inerentes ao atendimento e ao relacionamento entre as patrocinadoras, os participantes e a Funpresp-Jud.
A seleção contará com quatro etapas, sendo elas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação comportamental por meio da aplicação de DISC; entrevista comportamental e técnica, de caráter eliminatório e classificatório; e apresentação de estudo de caso.