Acontece: Funpresp-Jud registra mais de 90% de permanência nas adesões automáticas

 In Destaques, Funpresp-Jud na mídia, Notícias Institucionais, Patrocinador

Já está disponível, em formato eletrônico, o Relatório Anual de Informações aos Participantes 2017 da Funpresp-Jud. O documento apresenta dados sobre a gestão e a governança da entidade, ações de comunicação e marketing e eventos realizados ao longo do ano, bem como resultados previdenciários, demonstrativos financeiros, entre outras informações.

Em 2017, a Funpresp-Jud registrou aumento no número de participantes (encerrando o ano com 9.455 inscritos) e mais de 90% de permanência das adesões automáticas, o que demonstra a confiança dos servidores na previdência complementar como forma de suplementar a renda na aposentadoria, destaca a entidade em seu comunicado público.

A Fundação novamente se destacou nos investimentos dos recursos dos participantes, que obtiveram uma rentabilidade real de 7,73% (acima do IPCA).

Outro destaque foi a gestão dos custos da entidade. “O compromisso de atuar com responsabilidade e parcimônia nos gastos para seu funcionamento já tem dado resultados expressivos, reduzimos em 35,3% a despesa per capita dos últimos 12 meses, sendo que a meta anual era de redução de 30%”.

Fonte: Acontece de 7/05/2018