Funpresp-Jud divulga ganhadores do Concurso de Vídeos

 In Destaques, Notícias Institucionais, Prêmio Funpresp-Jud 2020

A Funpresp-Jud anuncia as ganhadoras do Concurso de Vídeos do Prêmio Funpresp-Jud 2020, promovido pela Fundação. São elas: Janete Valente Gushiken (TSE), Vanessa Ferreira Alves (PR-PE), Maria Anália de Lima Seixlack (PR-PR) e Emanuelle Cristine Souza e Silva (SJSP). Cada uma irá receber R$ 2.500,00 de premiação, descontados os impostos.

O Concurso tem como objetivo divulgar a Fundação e o plano de benefícios JusMP-Prev junto aos membros e servidores públicos federais do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público, além de promover e divulgar a educação financeira e previdenciária. Clique aqui para consultar o Regulamento.

Para participar, era necessário ser participante do plano de benefícios e realizar um vídeo de até um minuto sobre educação financeira e previdenciária. O arquivo deveria ter formato MP4, disposição horizontal das imagens e resolução mínima de 720p.

A escolha dos vencedores foi feita pelos Diretores, em votação eletrônica e individual, para preservar a identidade do participante, a partir da observância de critérios como adequação ao tema proposto, qualidade e originalidade.

Os quatro vídeos ganhadores serão exibidos em breve, no canal da Funpresp-Jud no Youtube.