Funpresp-Jud faz seleção para contratar administrador fiduciário centralizado

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Funpresp-Jud torna pública a abertura do procedimento licitatório de seleção e contratação de uma instituição autorizada e registrada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a prestação dos serviços de administração de carteira de valores mobiliários, títulos e direitos, objetivando a administração de maneira centralizada dos recursos administrados pela Fundação.

Caberá à instituição a administração dos valores mobiliários, títulos e direitos a ela destinada por meio da constituição de Fundos de Investimento Multimercado regidos pela Instrução CVM nº 409/2004, abertos e exclusivos em nome da Funpresp-Jud.

O volume financeiro inicial estimado para a administração de maneira centralizada dos novos Fundos de Investimento Exclusivos é de R$ 300 milhões.

O objeto do processo licitatório se resume à administração fiduciária de Fundos de Investimento Exclusivos. Posteriormente, a Funpresp-Jud irá realizar Processo de Seleção de Gestores para o serviço de gestão dos Fundos que vierem a ser criados.

A sessão pública do pregão eletrônico será realizada no dia 29 de outubro de 2020, em meio eletrônico, no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasnet.gov.br). O edital está disponível em https://www.funprespjud.com.br/quem-somos/transparencia/licitacoes/, Pregão. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Gerência de Investimentos da Fundação, pelo e-mail geinv@funprespjud.com.br ou pelos telefones (61) 3217-6556, 3217-7965 e 3217-7964.