Funpresp-Jud prorroga teletrabalho até 31 de maio

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Funpresp-Jud prorrogou o teletrabalho na Fundação até o dia 31 de maio, como medida preventiva ao Covid-19. A decisão foi tomada na segunda-feira (11/05), em reunião da Diretoria Executiva. Para isso, foram considerados os excelentes resultados apresentados pela equipe e os cuidados preventivos ainda necessários em razão da pandemia.

O atendimento presencial na sede continuará suspenso. Por e-mail (sap@funprespjud.com.br), será mantido sem alterações. Por telefone, permanecerá em horário especial, das 10h às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Qualquer nova alteração será comunicada pelo site da Fundação e pelas redes sociais Facebook e LinkedIn.

Desde o dia 16 de março, a Funpresp-Jud alterou o seu formato de expediente como forma de seguir as medidas de isolamento social. Contamos a nossa experiência em dois vídeos publicados no Youtube. No primeiro, falamos sobre a implantação técnica do home office e sobre as atividades de diferentes áreas da Fundação. Clique aqui para assistir. No segundo, ouvimos a gerência de Gestão de Pessoas sobre como administrar as emoções e os resultados no teletrabalho. Você pode assistir aqui.