Live social celebra o fim de ano na Funpresp-Jud

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Diretores e empregados da Funpresp-Jud participaram de live social, na última sexta-feira (11/12). Se por um lado a pandemia impossibilitou o tradicional encontro presencial, não faltou animação, integração e manifestações de afeto na versão online. A programação foi planejada pelas Gerências de Comunicação e Marketing e de Gestão de Pessoas e apresentada por Sérgio Cabral, Gerente de Contabilidade.

Desde o início da pandemia, as duas Gerências mobilizaram a equipe para outras confraternizações e eventos internos, que estavam planejados para ocorrer presencialmente ao longo do ano, como a Festa Junina, outras lives sociais e a celebração do primeiro bilhão de patrimônio gerido pela Fundação. Todas apresentadas pelo Sérgio, contando com o auxílio de outros membros da equipe nas etapas de produção e, até mesmo, participações especiais.

Em clima descontraído, Sérgio apresentou o prêmio “Os Vencedores de 2020”. As categorias foram baseadas não apenas nas atividades exercidas pelos profissionais, mas também em fotos tiradas em seus ambientes de trabalho remoto. Nesta edição, vários recursos da plataforma de transmissão foram utilizados, como inserção de trilha sonora, realização de enquetes e divisão do público em salas para debate.

Durante o evento, todos os diretores aproveitaram a ocasião para transmitir mensagens de agradecimento pelas conquistas alcançadas durante um ano repleto de adversidades e de esperança por um 2021 melhor.

Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente, destacou a chegada ao final do ano com importantes conquistas e registrou o papel da equipe no crescimento da Fundação e no protagonismo alcançado no segmento de Previdência Complementar. “Todos vestiram a camisa da Fundação, que se posicionou fortemente no segmento”, destacou.

Marco Antônio Garcia, Diretor de Administração, cumprimentou e agradeceu toda a equipe pelo trabalho realizado. Ele destacou o sentimento de família que existe entre os empregados, inclusive percebido pela Pesquisa de Clima realizada este ano. “Não tem preço conseguir um resultado tão alto”, comentou com emoção. Sobre o ano que se aproxima, ponderou que os profissionais estão buscando o melhor, buscando perseverar, e que irão superar todas as dificuldades.

Edmilson Enedino das Chagas, Diretor de Seguridade, destacou a palavra “adaptação” para representar o ano de 2020. “Fizemos tão bem em home office o que fazíamos presencialmente, temos uma equipe e um clima organizacional excelentes”, comentou. O Diretor destacou o reconhecimento externo da Fundação como exemplo de gestão de entidade. Ele também agradeceu o trabalho e a dedicação de cada um, todos extremamente importantes como colegas e como profissionais. Destacou, ainda, a preocupação da Diretoria com a saúde e com a vida de todos, inclusive com a alteração do plano de retorno ao trabalho presencial. “Queremos o melhor para Fundação e o melhor para todos”, comentou.

Ronnie Tavares, Diretor de Investimentos, lembrou o ano complicado e registrou que, dentro da complicação, cada um conseguiu perceber o quão forte era individualmente, mas ainda mais em conjunto com os demais colegas da Fundação. Cada um conseguiu se superar, mesmo nas situações adversas. Agradeceu tudo que a equipe fez e o que construiu ao longo do ano. Finalizou com uma frase que costuma sempre utilizar: “quem quer faz acontecer”.