Funpresp-Jud abre licitação para contratar Sistema de Controle de Investimentos

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A Funpresp-Jud realiza licitação para contratar licença de uso de software para a realização de cálculo e controle de investimentos. A contratação também envolve a implantação, treinamentos, atendimento e eventuais customizações, assim como manutenções evolutivas.

A licitação tem como modalidade TOMADA DE PREÇOS, do Tipo TÉCNICA E PREÇO. Os termos da contratação, quantitativos e parâmetros estão descritos no Projeto Básico do Edital, disponível no site da Fundação. Clique aqui para acessar.

A Sessão Pública para recebimento e início de abertura dos envelopes relativos à Habilitação e à Proposta de Preço será realizada no dia 26 de janeiro de 2021, às 10 horas, na sede da Fundação, instalada no Setor Comercial Norte, Quadra 4, Ed. Varig, Bloco B, Sala 803, em Brasília.

De acordo com a Diretoria de Investimentos, a contratação de uma solução específica e robusta para a realização de cálculo e controle de investimentos é necessária em razão do expressivo crescimento do patrimônio gerido pela Funpresp-Jud e da atual complexidade dos investimentos da Fundação, com alocação de recursos em fundos de investimento abertos, em fundos de investimento exclusivos (de gestão própria e de gestão terceirizada) e Carteira Própria, além da diversificação entre variados segmentos.

Além disso, a Funpresp-Jud se prepara para em breve adotar perfis de investimentos, que demandarão controle detalhado e preciso dos patrimônios dos diferentes entes geridos. O uso de sistemas apropriados ao controle diminuirá o custo de controle e acompanhamento dos investimentos, bem como tornará o processo ainda mais seguro.