Parciais de abril da Campanha de Adesão do Prêmio Funpresp-Jud 2019

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Fundação divulga os resultados parciais acumulados até 25 de abril na campanha de adesão que iniciou em 1º de outubro de 2018 e encerra em 28 de junho de 2019, do Prêmio Funpresp-Jud 2019, com o objetivo de incentivar o trabalho dos nossos órgãos patrocinadores.

No Grupo I em 1º lugar está o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) com 58 pontos; em 2º lugar estão empatados o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) e a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN) com 38 pontos cada; e em 3º lugar está a Seção Judiciária do Amazonas (SJAM) com 30 pontos.

No Grupo II em 1º lugar está o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com 96 pontos; em 2º lugar, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (GO) com 91 pontos; e em 3º lugar, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) com 78 pontos.

O Ministério Público Federal (MPF) está na liderança do Grupo III, com 752 pontos; em 2º lugar, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com 614 pontos; e em 3º lugar, o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), com 260 pontos.

Os patrocinadores foram divididos em três grupos por quantidade de servidores e membros ativos que possuem: grupo I para até 600, grupo II de 601 a 1500 e o grupo III a partir de 1501 servidores.

Somente as adesões de participantes vinculados e de participantes patrocinados (exceto aquelas decorrentes de adesão automática) serão pontuadas e terão pontuações diferentes. A cada apuração será desconsiderada a pontuação daqueles que, por qualquer motivo, perderem a condição de participante. Somente serão computadas as adesões cadastradas no Portal do Patrocinador.

Não serão contadas as adesões automáticas e as decorrentes de alteração de cargo de servidor participante do Plano de Benefícios JusMP-Prev dentro do mesmo patrocinador.

Os 3 primeiros colocados de cada Grupo receberão troféu nos Encontros Regionais 2019.

Caberá ao órgão patrocinador premiado em cada um dos grupos a indicação do Representante Funpresp-Jud que receberá o prêmio. O vencedor da campanha de adesão de cada grupo receberá o prêmio de uma bolsa de estudos para o 40º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, em 2019, organizado pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP), incluídas despesas com diárias e passagens, custeadas de acordo com as normas específicas da Funpresp-Jud.

Também serão contemplados com o prêmio da bolsa de estudos, mediante sorteio, 3 (três) órgãos patrocinadores, sendo um de cada grupo, dentre aqueles que ficarem posicionados entre a 2ª e a 10ª colocação, inclusive os empatados nesta última posição, o qual será disponibilizado ao representante indicado pelo órgão patrocinador.

Conheça o Regulamento do Prêmio Funpresp-Jud 2019 e mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: premio@funprespjud.com.br.