Processo Eleitoral Funpresp-Jud 2015 finaliza

 In Eleições 2015

Membro para o Comitê de Assessoramento Técnico é eleito

A Comissão Eleitoral da Funpresp-Jud homologou o resultado da votação para o membro do Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.

A vaga de participante para a área contábil do Comitê será preenchida pelo candidato escolhido pelos participantes, nos dias 9 e 10 de abril. O servidor Arthur Dias Avelino, Analista Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi eleito, Márcio Rodrigues Cerqueira, Técnico Judiciário do Conselho da Justiça Federal (CJF), ficará com a suplência da vaga.

A chapa Unidos pela Funpresp foi a vencedora para os Conselhos Deliberativo e Fiscal. Os novos membros do Conselho Deliberativo são: Raimundo Francisco de Aguiar Souza (MPF), Izaías Dantas Freitas (MPT), João Carmelino dos Santos Filho (TST), Rafael Alves Bellinello (TRT-10), Rui Moreira de Oliveira (TSE) e Marcelo de Assis (STJ).

Os membros do Conselho Fiscal são: Leonardo Peixoto de Melo (STJ), Thiago Bergmann de Queiroz (TSE), Celso de Oliveira e Sousa Neto (TJDFT) e Camilo Rey Laureto (STM).

Essa será a primeira composição paritária nos Conselhos da Fundação, com composição dos conselheiros eleitos e conselheiros indicados pelos órgãos patrocinadores.

As eleições viabilizaram a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da Entidade, que definem as diretrizes (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

Confira o comunicado.