Relacionamento Digital foi tema de live para a equipe da Funpresp-Jud

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

Nesta quinta-feira (23/07), Glauco Milhomem, Diretor de Operações e Tecnologia na Quanta Previdência, participou de live com a equipe da Funpresp-Jud, pelo Google Meet. O tema da conversa foi “Relacionamento Digital: A experiência Quanta 4.0”.  A iniciativa teve como objetivo manter a programação de treinamentos internos durante o período de teletrabalho.

Em razão da pandemia da Covid-19, a Quanta reviu vários de seus objetivos e acelerou processos de conversão digital. Segundo Glauco, na entidade, as pessoas são protagonistas e a tecnologia é essencial para as mudanças. A transformação digital passa pela necessidade de transformação da própria entidade, da administração da infraestrutura, da performance do sistema operacional, das ferramentas oferecidas aos participantes e da integração com parceiros, dentre outras.

Um exemplo de experiência compartilhada por Glauco foi a constante atualização da ferramenta mobile utilizada pelos clientes, que possui cor, é simples e intuitiva. Todo mês a Quanta tem lançado algo “novo no mobile para entregar valor ao longo e não no final”, comentou.

Para ele, a Quanta quer sair do status de Previdência Passiva para Previdência Interativa., que reage preditivamente às necessidades. Como ponto de atenção e observação, ele destacou a onipresença do digital e realidades como open banking, pagamentos instantâneos, cashback e automação. Segundo Glauco, a Quanta tem vivido intensamente a transformação digital e quer ser reconhecida como entidade que gera novas tecnologias. Perguntado sobre o que ele não recomendaria adotar, ele respondeu “delegar inteligência para fora e não ter objeção”.