Primeiro pleito para efetivar a gestão compartilhada entre participantes e patrocinadores é na próxima semana
A eleição direta por participantes do Plano de Benefício administrado pela Entidade, para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para o Comitê de Assessoramento Técnico, ocorrerá na semana de 2 a 6 de março, por meio eletrônico.
Para conhecer os candidatos titulares e suplentes, os órgãos em que trabalham, bem como as propostas de trabalho, basta acessar o banner “Eleições 2015”. Nesse espaço, também estão todas as informações necessárias ao andamento do processo eleitoral, a exemplo do regulamento.
O pleito conta com a inscrição de chapa única para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e de candidatura individual única para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.
Votação
Somente poderão votar os participantes que foram cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 16 de janeiro de 2015. O voto é secreto, facultativo e de suma importância. Para a votação será enviada uma senha para o e-mail dos participantes. O resultado está previsto para 11 de março de 2015.
O quórum mínimo de participação para a conclusão do processo eleitoral é de 10% dos participantes cadastrados no sistema. Participe! Sua participação é fundamental, pois as eleições viabilizam a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação, no caso do Conselho Deliberativo, e fiscalizam os atos de gestão, atuação do Conselho Fiscal.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail eleicoes@funprespjud.com.br.