Campanha Eleitoral das chapas já começou

 In Eleições 2015

A Campanha Eleitoral  das Eleições 2015 da Funpresp-Jud começou. Os participantes já podem conhecer os candidatos às vagas para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e para o Comitê de Assessoramento Técnico na página da Fundação, bem como os órgãos em que trabalham e as propostas de trabalho. A campanha ocorrerá até o dia 28 de fevereiro.

Aqui temos um banner das Eleições, clicando nele o participante entra no hotsite criado exclusivamente para o pleito, podendo conferir o Regulamento e todas as informações sobre o processo eleitoral. O espaço para campanha está no menu principal da página.  As chapas concorrem para os Conselhos Deliberativo e Fiscal e as candidaturas individuais para o Comitê de Assessoramento Técnico, vinculado ao Conselho Deliberativo.

Votação

Somente poderão votar os participantes cadastrados no sistema da Funpresp-Jud até o dia 16/01/2015. A votação será por meio eletrônico, no período de 2 a 6 de março e a senha será enviada para o e-mail cadastrado dos participantes. O resultado está previsto para o dia 11 de março.

O quórum mínimo é de 10% dos participantes para a conclusão do processo eleitoral 2015. O voto é secreto e facultativo, mas de suma importância. As eleições viabilizam a escolha da metade dos membros dos órgãos de governança da entidade, que definem as diretrizes da Fundação (Conselho Deliberativo) e fiscalizam os atos de gestão (Conselho Fiscal).

Em caso de qualquer problema que impeça o participante de votar, favor enviar e-mail para eleicoes@funprespjud.com.br.