A Funpresp-Jud divulgou o edital do processo seletivo para supervisor de empréstimo. A seleção é conduzida pela Comissão de Seleção, composta por membros da Diretoria Executiva e pelos gerentes de Atuária e Benefícios e de Gestão de Pessoas da Fundação, conforme prevê o Edital 50/2025. A remuneração será de R$ 13.267,80.
A vaga exige graduação de nível superior completo devidamente reconhecido pelo MEC, desejável pós-graduação em Finanças, Mercado de Capitais, Economia, Previdência Complementar, Gestão de Projetos e/ou Gestão e Análise de Dados. Além disso, é preciso ter experiência mínima de quatro anos em Entidade Fechada de Previdência Complementar (EFPC), atuando diretamente na carteira de empréstimos aos participantes. Também é desejável vivência de pelo menos dois anos em cargos de liderança
Entre as principais atribuições do cargo estão supervisionar e expandir a carteira de empréstimos, propor melhorias em regulamentos e processos, acompanhar indicadores de desempenho e inadimplência, e garantir a conformidade das operações com a Política de Investimentos da Fundação.
O processo contará com quatro etapas de seleção: análise curricular; avaliação comportamental; entrevista comportamental e técnica; e apresentação de estudo de caso. A primeira, terceira e quarta etapas têm caráter eliminatório e classificatório. A inscrição deverá ser realizada de 10 a 23 de novembro de 2025, pelo site www.funprespjud.com.br/processoseletivo. Não há cobrança de taxa.
Mais informações, como atribuições do cargo, descrição das atividades, cronograma, dentre outras, podem ser consultadas no edital. Clique aqui.