A Funpresp-Jud abriu Processo Seletivo Nacional para os empregos em comissão de Supervisor de Compras e Contratações e de Supervisor de Comunicação e Marketing, para trabalhar em Brasília. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, em regime presencial no período de experiência, de 90 dias, podendo ingressar em modelo híbrido de trabalho posteriormente. O salário é de R$ 12.636,00. Clique aqui para consultar os editais.
O Processo Seletivo contará com análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação comportamental, por meio de aplicação de DISC; entrevista comportamental e técnica, de caráter eliminatório e classificatório; e apresentação de estudo de caso, de caráter classificatório. A inscrição deve ser realizada até o dia 28 de julho, pelo site https://www.funprespjud.com.br/processoseletivo, acompanhada de cópia da documentação comprobatória exigida. Não haverá cobrança de taxa.
Supervisor de Compras e Contratações – Para se candidatar ao cargo é obrigatório ter Ensino Superior Completo e desejável pós-graduação em Gestão Pública ou MBA em Licitações Públicas e Contratos Administrativos. É obrigatório ter no mínimo quatro anos de vivência profissional na área administrativa de processos de licitação e gestão de contratos e desejável ter dois anos de atuação em supervisão de equipes. É obrigatório ter conhecimentos em logística, incluindo planejamento, implementação e controle eficiente do fluxo de materiais, informações e serviços; processos de compras públicas; Portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet); compliance e integridade em licitações; previdência complementar; redação institucional; domínio intermediário do pacote Office (Excel, Power Point e Word).
Supervisor de Comunicação e Marketing – Para se candidatar ao cargo é obrigatório ter Ensino Superior Completo em Marketing ou em Comunicação Social acrescido de especialização em Marketing. É obrigatório ter no mínimo quatro anos de vivência profissional em áreas de comunicação e marketing, tendo desenvolvido ações de comunicação, marketing e endomarketing. É desejável ter dois anos de atuação em supervisão de equipes. É obrigatório ter conhecimentos sobre planejamento de campanhas de marketing, planejamento de comunicação, análise de métricas de campanhas e ações, supervisão de mídias sociais, planejamento orçamentário, Marketing digital, Marketing de relacionamento e Comunicação Interna (endomarketing).
Benefícios – Dentre os benefícios oferecidos estão Plano de saúde empresarial, contributivo e coparticipativo, com abrangência nacional; Plano de Previdência Complementar; Plano odontológico; Auxílio-alimentação/refeição; Auxílio-creche; Seguro de vida; Incentivo à pós-graduação, após dois anos de admissão; e Day-off no dia do aniversário.
Mais informações, como atribuições, requisitos e cronograma, dentre outras, podem ser consultadas nos editais. Clique aqui.