Aporte inicial total é estimado em R$ 195 milhões
A Funpresp-Jud torna pública a abertura do procedimento licitatório de seleção e contratação de instituições autorizadas e registradas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) para a prestação dos serviços de administração da carteira de valores mobiliários, títulos e direitos.
O processo licitatório selecionará até três instituições financeiras, sendo que cada uma estará habilitada a administrar um Fundo de Investimento Exclusivo da Fundação, com gestão terceirizada. O aporte inicial estimado para cada Fundo de Investimento Exclusivo será de R$ 65 milhões.
A sessão para recebimento e início da abertura dos envelopes referentes às etapas de Habilitação e Proposta de Preço será realizada no dia 6 de abril de 2020, na sede da Funpresp-Jud, em Brasília. O edital está disponível em https://www.funprespjud.com.br/quem-somos/transparencia/licitacoes/, Concorrência. Dúvidas podem ser esclarecidas pela Gerência de Investimentos da Fundação, pelo e-mail geinv@funprespjud.com.br ou pelos telefones (61) 3217 6556, 3217-7965 e 3217-7964.