A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) publica a Portaria nº 3, de 15 de fevereiro de 2017, nomeando os candidatos para o cargo de Assistente – Área Previdencial.
O concurso foi realizado em 2016 para preenchimento de 14 vagas e formação de cadastro reserva do seu quadro de pessoal, sendo 5 vagas para a carreira de Analistas com remuneração inicial de R$ 5.818,00 e 9 vagas para a carreira de Assistente com remuneração inicial de R$ 4.303,00, ambas com exigência de nível superior.
As vagas estão divididas conforme a especialidade e área de atuação para exercer suas atividades na sede da Funpresp-Jud, em Brasília
O cargo de analista abrange profissionais de sete especialidades: Comunicação e Marketing, Contabilidade, Controle Interno/Auditoria, Direito (cadastro reserva), Tecnologia da informação (cadastro reserva), Investimentos e Atuária (cadastro reserva). O cargo de assistente abrange atuação na área administrativa, previdencial, contabilidade (cadastro reserva) e secretariado executivo.
A empresa organizadora do certame foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).
Primeira seleção – Esse foi o primeiro concurso realizado para a contratação de um quadro permanente. As vagas são resultado do novo Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) da Funpresp-Jud, aprovado pelo Conselho Deliberativo da Entidade, que prevê o provimento de 22 cargos até 2020, disponível no site da Funpresp-Jud.
Clique aqui para conferir a portaria.
Saiba tudo sobre o concurso aqui.