Funpresp-Jud promove Café com Associações de Membros e Magistrados

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

Evento foi realizado na sede da Fundação em Brasília

A Diretoria Executiva e Conselheiro Deliberativo da Funpresp-Jud se reuniram com duas Associações de membros e magistrados, a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) e a Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (AMPDFT), em 17 de outubro.fotoface3_editada

A Diretoria apresentou o Painel de Governança e Transparência, os resultados dos investimentos e o retrato da população de participantes do Plano de Benefícios JusMP-Prev. Nesses três anos de existência, completados no último dia 14, a Funpresp-Jud tem motivos para comemorar: administra hoje um patrimônio de R$75,7 milhões e já conta com mais de 5.680 participantes.

O encontro também possibilitou o debate de temas atuais, como a reforma da previdência e a reabertura do processo de migração de regime, bem como seus impactos na vida dos membros e servidores públicos. Nesse cenário, a previdência complementar se torna cada vez mais relevante e a Funpresp-Jud se reafirma como meio para garantir formação de patrimônio e renda adequada na aposentadoria.

O apoio das Associações e a parceria com a Funpresp-Jud são fundamentais para que os benefícios da previdência complementar possam ser estendidos a um público cada vez maior, garantindo proteção e segurança a todos.