A Funpresp-Jud realiza processo seletivo nacional para o preenchimento de uma vaga em seu Comitê de Auditoria (Coaud), como membro titular. Os interessados devem se inscrever aqui, até o dia 31 de janeiro deste ano. Os documentos comprobatórios devem ser enviados para o e-mail processoseletivo@funprespjud.com.br. O mandato será de três anos e a remuneração de R$ 4.199,55.
O processo seletivo nacional conta com três etapas, sendo elas: análise curricular; preenchimento de roteiro técnico-profissional; e entrevista comportamental e técnica, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
Para se candidatar à vaga é necessário ter comprovada formação e vivência profissional compatível com as atribuições do Coaud, na área de investimentos, preferencialmente no segmento de previdência complementar fechada.
É exigido ensino superior completo em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia, Estatística, Física ou Matemática, ou qualquer área de formação acrescida de especialização em Economia ou Finanças.
Também é exigido ter pelo menos uma das certificações admitidas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), dispostas na Portaria Previc 1.044, de 21 de novembro de 2023, ou outra que vier a alterá-la. É desejável, adicionalmente, possuir certificação para Membro de Comitê de Auditoria.
O Comitê de Auditoria reúne-se ordinariamente uma vez por mês, de acordo com o calendário anual aprovado e, extraordinariamente, sempre que julgado necessário por qualquer um de seus membros ou por convocação do Conselho Deliberativo ou do Conselho Fiscal ou por solicitação da Diretoria Executiva. Conforme Regimento Interno do Coaud, ou ainda, na hipótese em que algum membro esteja fora de Brasília, a sua participação poderá ser no formato virtual, por meio de aplicativo de reuniões.
Clique aqui para ler o edital completo!