MEMBROS EXTERNOS DO COMITÊ DE INVESTIMENTOS E RISCOS TOMAM POSSE

 In Destaques, Eventos, Notícias Institucionais, Patrocinador

Cerimônia ocorreu em 2 de agosto, na sede da Funpresp-Jud

Os novos membros do Comitê de Investimentos e Riscos (Coinv), Paulo Jábali Júnior e Eduardo Coelho da Costa Pacheco, tomaram posse no dia 2 na 8ª Sessão Ordinária do Conselho Deliberativo, com a presença dos Conselheiros Deliberativo e da Diretoria Executiva.

posse1

Paulo Jábali é analista do Ministério Público do Trabalho em São Paulo, formado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, Representante Funpresp-Jud e participante do Plano do Benefícios JusMP-Prev.

posse2

Eduardo Coelho é técnico do Ministério Público Federal em Brasília, possui MBA em Gestão Financeira e é participante do Plano do Benefícios JusMP-Prev.

posse3

O Coinv é órgão auxiliar vinculado à Diretoria-Executiva, de caráter consultivo, responsável por avaliar propostas de investimentos a serem realizados pela Entidade, bem como seus respectivos riscos.

A participação de membros externos no Coinv é fomentador de discussões sobre investimentos e riscos e contribui para o desempenho sustentável da Fundação no sentido de ampliar o envolvimento dos participantes nas principais decisões, além de dar maior transparência e responsabilidade no processo de governança.