Funpresp-Jud divulga resultado preliminar da análise curricular do processo seletivo para o Coinv

 In Destaques, Notícias Institucionais, Patrocinador

A Funpresp-Jud divulgou o resultado preliminar da análise curricular referente ao processo seletivo nacional para composição do Comitê de Investimentos (Coinv) da Fundação. Acesse aqui.

O objetivo é selecionar um membro para a vaga de titular e outro para a vaga de suplente. O processo seletivo conta com duas etapas, Análise curricular e Entrevista técnica e comportamental, sendo a última realizada por videoconferência (Google Meet). Acesse o edital aqui.

O mandato será de dois anos, podendo ocorrer uma única recondução, mediante participação de novo processo seletivo simplificado. O cargo não é remunerado. Há, no entanto, o custeio de treinamentos pela Fundação e o pagamento de eventuais deslocamentos para a sede da Funpresp-Jud.

O Comitê de Investimentos é um órgão auxiliar vinculado à Diretoria-Executiva, de caráter consultivo, responsável por avaliar propostas de investimentos a serem realizados pela entidade e seus respectivos riscos. Conta com cinco membros titulares e três suplentes.

O processo seletivo tem sido coordenado pela Comissão de Seleção, composta por membros da Diretoria Executiva da Funpresp-Jud, da Gerência de Gestão de Pessoas e da Gerência de Investimentos.